top of page

1º CarnaRock do Porks chega ao Brasil com mais de 200 shows, em 26 cidades brasileiras


crédito: divulgação


O Carnaval está chegando. A festa popular mais esperada do ano tradicionalmente tem no samba, nas marchinhas, no axé music e até no pop brasileiro, as suas bases musicais para curtir o feriado. No entanto, nem todas as pessoas são fãs desses estilos. E isso abre um precedente para outros tipos de música também agitarem a folia, como o bom e velho rock’n’roll, que atrai uma legião de seguidores. Pensando nisso, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, a rede Porks -- Porco & Chope, principal franquia de pubs especializados em petiscos de carne suína do Brasil, vai promover o 1º CarnaRock Nacional do Porks, uma festa dedicada ao gênero em todas as unidades da rede espalhadas pelo país.


“O CarnaRock do Porks é antes de tudo um bloco de carnaval, com toda a alegria da maior festa brasileira. Com o festival, queremos provar que o rock combina muito bem com a folia dessa época”, comenta José Araújo Neto, fundador da rede Porks. O evento é gratuito, sem cobrança de entrada ou couvert artístico, e acontece durante os cinco dias de Carnaval.


Ao todo, o evento vai ser palco de mais de 200 shows ao vivo com bandas de rock e blues em 26 cidades brasileiras: Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Araucária (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Florianópolis (SC), Chapecó (SC), Itajaí (SC), Santa Maria (RS), Campos dos Goytacazes (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Santos (SP), Praia Grande (SP), Campo Grande (MS), Ponta Porã (MS), Sinop (MT), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Jataí (GO), Brasília (DF), Recife (PE) e João Pessoa (PB).


No cardápio, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede, como o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata; entre outras opções que levam a carne suína como protagonista.

Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais (a partir de R$ 10) e mais de dez opções de drinks. Para completar a experiência, o Porks não é um espaço pet friendly. “Nosso foco é sempre ser uma das melhores e mais completas opções de lazer nas cidades em que estamos presentes, unindo gastronomia de excelência, com receitas exclusivas, chopes de qualidade, música e muita animação”, completa José Araújo Netto.

Encontre a loja mais próxima de você no Instagram oficial da rede (@porks_brasil).



0 comentário

Comments


bottom of page