top of page

10ª Tattoo Week Rio promete trazer os melhores e mais conceituados tatuadores do Brasil

Atualizado: 11 de jan. de 2023


Foto: instagram(@raphafons)/ Divulgação


Com a presença de mil tatuadores, 250 estandes e um público esperado de mais de 35 mil visitantes, a 10ª edição da Tattoo Week Rio reúne os melhores e mais conceituados tatuadores do Brasil. Com entrada gratuita no dia 20 (abertura), o evento - que acontece até 22 de janeiro - traz o que há de mais novo em tendências deste extenso mercado, que cresce 25% ao ano.


Para garantir a entrada gratuita basta levar 2kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar). Os alimentos arrecadados serão doados para obras sociais da cidade maravilhosa. Os alimentos arrecadados serão doados para obras sociais da cidade maravilhosa. Para os outros dias, o ingresso poderá ser adquirido pelo link ou diretamente na bilheteria do evento. Os preços variam de R$ 30,00 (ingresso social com doação de 1 quilo de alimento não perecível) a R$ 120,00 (combos). O local conta com espaço kids, estacionamento e praça de alimentação.


Entre os pontos altos, uma disputa que promete apresentar o melhor da arte na pele e premiar os mais talentosos artistas. “O tradicional concurso de tatuagens em 27 categorias, que acontece nos 3 dias do evento, revela sempre grandes talentos. A arte da tatuagem do Brasil é reconhecida internacionalmente como uma das melhores e mais criativas do mundo”, destaca Enio Conte, idealizador do evento.


O concurso Miss e Mister Tattoo Week também atrai um grande público com homens e mulheres tatuados desfilando pelo titulo. Mas a seleção, além de beleza, exige compromisso com a arte, postura, talento profissional e pessoal e qualidade e harmonia das tatuagens. O evento também promove doação de tatuagens de segurança para pacientes crônicos como diabéticos e hipertensos e micropigmentação para pacientes oncológicas e homens trans. As inscrições ainda estão abertas.


Tatuadores famosos comparecem na Tattoo Week


Entre os confirmados grandes nomes da tatuagem como: Chico Morbene, Adão Rosa, Rogerio Araujo, Vinni Mattos, Thieres Paim, Rapha Lopes, Otavio Martin e Richard Arthur, entre outros.


Morbene é especialista em Preto e cinza, texturas e linhas no Realismo. Conhecido por tatuar muitos famosos, tatuou o símbolo do autismo no apresentador Marcos Mion, que homenageou seu filho.


Já Adão Rosa é conhecido por ser o tatuador dos jogadores de futebol e especialista no estilo preto e cinza. Entre seus clientes estão o goleiro Ederson, o lateral Danilo, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Gabigol, Lucas Lima, Edu Dracena, Felipe Anderson e Robinho.


De BH para o mundo, o tatuador Rogerio Araujo é febre entre grandes celebridades norte-americanas. Especialista em Realismo já tatuou Summer Walker e London On Da Track, um dos maiores beatmakers do mundo. Também fez arte na pele em Chinese Kitty.


Thieres Paim, natural da cidade de Santos, especialista no estilo Realismo e Preto e cinza. É um dos tatuadores de confiança do craque Neymar, responsável por fazer uma grande águia no peito do jogador.


0 comentário

Comentarios


bottom of page