top of page

2ª temporada da série de comédia ‘‘LOL: Se Rir, Já Era!'' estreia hoje no Prime Video

A segunda temporada do reality show de comédia, ‘LOL: Se Rir, Já Era!’, estreia hoje (2)

no Prime Vídeo. Para quem não se lembra, a atração reúne alguns dos mais talentosos comediantes do Brasil para uma "batalha" durante seis horas, na qual os participantes precisam manter-se sérios enquanto tentam fazer seus oponentes rirem. O vencedor leva um prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.


crédito: divulgação


A primeira novidade foi a escolha de Gkay para fazer a dupla de apresentadores com Tom Cavalcante. Entre os confirmados, o destaque e uma das favoritas é a humorista, roteirista e comunicadora, Bruna Braga. Ela se une a um elenco de peso com nomes como Carol Zoccoli (Lugar de Mulher), o youtuber Eddy Junior, o ex-MTV Fábio Rabin, Gigante Léo (Porta dos Fundos), Grace Gianoukas (Salve-se quem Puder), Lindsay Paulino (Tô de Graça), Marianna Armellini (Salve-se quem Puder), a tiktoker Mathy Lemos e Rafael Infante (Porta dos Fundos).


“Tenho muito respeito por todas as pessoas que aceitam o ofício do humor, principalmente no Brasil, mas tenho um carinho especial pelo que a Carol Zoccoli significa no cenário e pelo tanto que ela me incentivou no meu início. E sempre tive muita admiração pela trajetória grandiosa e enorme bagagem de conhecimento da Grace Gianoukas, foi um presente encontrá-la”, além destas, ela destaca o Eddy Jr., que também integra o elenco: “Eu tinha o conhecido na internet pouco tempo antes de nos encontramos no programa, mas eu já admirava demais o trabalho e tinha muita certeza que seríamos amigos. Acho ele um gênio da nova geração”, conta Bruna Braga.


crédito: divulgação



Bruna que havia recebido o convite para a primeira temporada, mas acabou não participando, acredita que foi uma boa escolha ter optado ficar de fora, porque assim teve tempo de amadurecimento profissional, que por mais divertido que seja, envolve uma disposição emocional. “Eu sou do stand up comedy, eu não estou sozinha somente no palco, o meu dia a dia de trabalho também é bem solitário, mesmo muitas vezes rodeada de pessoas. Passar vários dias gravando diversas coisas e passar muitas horas ali com todo mundo foi também uma forma de testar a minha sanidade”, ri.


Questionada sobre como foi possível segurar o riso em meio a tantos grandes humoristas, Bruna respondeu: “Eu costumo rir das coisas mais improváveis e despretensiosas, então foi difícil conviver com a incerteza do que me tiraria do eixo. Costumo rir mais de mim mesma, do constrangimento, da sinceridade como escárnio, então quando encontro figuras que representam bem essas linguagens, sei que vai ser complicado segurar. E ali tinha um time fortíssimo! Mas eu sou competitiva raiz e fui preparada. Amizade aqui fora, mas lá dentro era guerra!”, conclui.





0 comentário

תגובות


bottom of page