top of page

4 dicas para assistir aos jogos do Brasil


foto do Google


Com o fim do Campeonato Brasileiro, as atenções dos apaixonados por futebol estarão todas voltadas ao maior evento esportivo do planeta, a Copa do Mundo.


E como viajar até o Catar para acompanhar a seleção brasileira não é uma tarefa das mais fáceis, a melhor opção é curtir o Mundial por aqui mesmo.


Para se ter uma ideia, segundo a matéria da Exame dependendo do local de partida, nível de conforto e número de escalas desejados pelo passageiro, as passagens aéreas se encontram acima dos R$ 25 mil.


Por isso, a Coligadas Cultural separou 4 (quatro) dicas para você acompanhar os jogos da seleção aqui no Brasil:


  1. Churrasco com os amigos: nada melhor que reunir os amigos, família e etc, para aquele churrascão no dia de jogo. Dos três jogos do Brasil, dois deles (estreia contra Sérvia no dia 24/11 e último jogo da primeira fase contra Camarões 2/12) são às 16h. A dica é fazer as compras no dia anterior e deixar tudo organizado. Se não conseguir comprar a cerveja e refrigerante chama um Zé Delivery, mas cuidado que todo mundo vai ficar meio "off" e o motoqueiro pode demorar mais que o previsto.

  2. Assistir em um bar: se você é de São Paulo não faltam opções. A nossa dica fica para dois bares da saudosa Vila Madalena, o Posto 6 e o Boteco São Bento. O Posto conta com um telão interno e um cinema outdoor. Você pode ter uma boa visão da partida em todos os cantos do bar. O espaço vai transmitir todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Já o Boteco São Bento, na capital paulista, terá uma programação especial para os dias de jogos. Cada unidade contará com um telão.

  3. Eventos com shows: algumas Arenas e espaços especiais para dia de jogos foram criados em São Paulo. O Parque do Ibirapuera vai receber a partir do dia 24/11, a Arena Brasileira. Estão marcados shows de nomes como Anitta, Thiaguinho, Wesley Safadão, L7nnon, Marcelo D2, Seu Jorge, Banda Eva e Marisa Monte, entre outros. Outro local é o recém-inaugurado Arena XP, um espaço para receber cerca de 1.500 pessoas nas partidas do Brasil na Copa do Mundo 2022. A programação será especial nas datas do jogo da seleção brasileira.

  4. Assistir na rua, na casa de amigos, na Televisão do shopping ou no boteco do bairro: a nossa dica é que se você estiver no shopping, aproveite a televisão das Casas Bahia, que com certeza estará ligada no jogo. Aquele boteco de bairro também vai lhes proporcionar boa diversão, cerveja gelada e aquele torresmo maroto. Só chega cedo para pegar o melhor ângulo para assistir.



0 comentário

Comments


bottom of page