top of page

A Coligadas Cultural está de volta!!!!

Após um intervalo de 5 anos, gostaríamos de anunciar a volta da Coligadas Cultural.


O portal volta à cena com muito entretenimento, variedades, saúde, literatura, música, cinema, entre outros assuntos relacionados à cultura. Fundado em 2015 pela produtora cultural Gislene Costato Araujo Rossini, o canal trouxe muita informação e conteúdo sobre diversos temas durante 3 anos. Agora, ela não só está de volta como traz o seu esposo, o profissional de comunicação e bacharel em jornalismo, Piero Rossini.


Gi (como ela gosta de ser chamada) dispensa apresentações! Cantora por vocação e muitos anos atuando como produtora cultural, ela é a alma da Coligadas Cultural. Entre os muitos trabalhos, Gi tem uma relação muito próxima com a cultura Hip-Hop. Em 2016, foi a responsável por produzir a realização do The Notorious IBE, um dos maiores festivais de dança urbana do mundo. Também fez parte do Festival AudioGroove. Viajou pelo Brasil com a cantora italiana Mafalda, entre outros tantos projetos.

Já Piero é bacharel em jornalismo e atua há 14 anos em agências de relações públicas. Trabalhou em projetos com a Jack Daniel´s, Santa Dose, TV Globo, entre tantas outras marcas. Nos últimos 4 anos migrou naturalmente para o atendimento de contas de tecnologia, mas antes liderou o time de PR do McDonald´s durante o ano de 2018, com destaque para projetos que envolviam a Copa do Mundo daquele ano. Fez o lançamento da Youse e DAZN no Brasil pela perspectiva de PR. E agora, mergulhou no mundo das startups.


Essa dupla vai correr atrás de informações quentes sobre eventos, projetos, iniciativas, novidades, etc. A ideia é fazer uma cobertura diária com notícia e dividir tudo por aqui. Nos canais do Instagram, Facebook e Youtube, a ideia é trazer conteúdos proprietários e até entrevistas.


Fiquem de olho!!!




0 comentário

Comments


bottom of page