top of page

Acadêmicos Do Baixo Augusta entrega um desfile histórico e reúne uma multidão em São Paulo

Atualizado: 14 de fev. de 2023


Crédito: Flávio Florido


Prestando diversas homenagens a célebre cantora Gal Costa e acompanhado por uma multidão, o Acadêmicos do Baixo Augusta mostrou ontem (12), o porquê é considerado o maior bloco de São Paulo.


A festa teve início às 14 horas e se encerrou pontualmente às 19 horas. Ao longo dessas cinco hora passaram pelos palcos as cantoras Tulipa Ruiz e a atriz Sophie Charlotte, Céu interpretando o sucesso "Vapor Barato", além de Marina Sena, que emocionou o público ao apresentar "Chuva de Prata" e aumentar a animação quando cantou "Por Supuesto".


Marcado por muito calor, chuva, brilho e alegria, o desfile, que percorreu a Consolação sob o comando de Preta Ferreira, ainda contou com a presença do Olodum ao longo de todo o percurso.A festa a céu aberto ganhou brilho com a energia da rainha do bloco, Alessandra Negrini.


Caminhando para o fim, Olodum, acompanhado do balé aéreo da Cia Base, embalou o público com várias queixas, de Gilsons, seguido do clássico Faraó. Um medley com as mais famosas músicas de carnaval marcou o encerramento deste desfile histórico.



0 comentário

Comments


bottom of page