top of page

Ampara Animal lança calendário 2023 relacionando a adoção de pets e os signos do zodíaco


imagem: divulgação


Cães e gatos e os signos do zodíaco são o tema do Calendário 2023 lançado pela Ampara Animal, uma das maiores Organizações Não-Governamentais (ONG) de proteção animal do Brasil. Doze animais, entre cães e gatos, ilustram cada um dos meses do ano, que também conta com textos leves e criativos, descrevendo a personalidade dos animais de cada signo e dicas de como lidar melhor com eles.


Inspirado nas ilustrações do artista plástico e publicitário Rafael Mantesso, o material é assinado pelo fotógrafo Henrique Tarricone e tem como padrinho o ator, influenciador digital e youtuber Vitor diCastro, autor do canal Deboche Astral, que fala sobre signos com muito humor e propriedade.


Desde sua fundação, em 2010, a Ampara Animal conta com o apoio de artistas, influenciadores e celebridades de diversas áreas na divulgação e propagação de iniciativas que revertem verbas para dar suporte aos mais de 530 abrigos animais espalhados pelo País.


“Assim como as pessoas, os animais têm diferentes personalidades e comportamentos, que sofrem influência dos astros e do zodíaco. Nesse calendário, procuramos abordar esse tema de forma leve e bem humorada, com foco na adoção. Existem mais de 170mil animais abrigados no país, e todos eles são únicos esteticamente e na sua personalidade. Mas têm um desejo em comum, ter uma família.”, diz Diretora de Marketing , Raquel Facuri da Ampara.


Os Calendários da ONG são lançados todos os anos com temas diferentes e a verba das vendas é toda destinada aos seus projetos. Esta edição pode ser adquirida pelo site (www.amparastore.com) no valor de R$ 30,00 cada.




0 comentário

Comments


bottom of page