top of page

App Duolingo lança campanha com Márcia Sensitiva que revela a melhor simpatia para 2023

Atualizado: 11 de jan. de 2023


foto: divulgação


O Duolingo - plataforma de aprendizado de idiomas e o app educacional mais baixado do mundo - apresenta a sua nova campanha: #AMelhorSimpatiaDoMundo. Com a ajuda de Marcia Sensitiva, famosa médium brasileira conhecida por prever o futuro e que se tornou meme na internet, a campanha revela o ritual que garante mais oportunidades para progredir na carreira, ganhar mais dinheiro, ter sucesso nos estudos, viajar e até atrair um novo amor internacional. Ou seja, aprender um novo idioma no aplicativo com lições de 15 minutos por dia!


Em um divertido vídeo, Marcia fala sobre as previsões para o novo ano com seu típico humor sarcástico e afirma que para atrair prosperidade em 2023, a melhor simpatia é, sem dúvida, estudar com o Duolingo.


Além disso, a mensagem da campanha será reforçada com a ativação de influenciadores digitais místicos, uma live de leitura de tarô no TikTok e até participação do Duo, a querida corujinha mascote do Duolingo, que irá distribuir um inusitado amuleto da sorte para seus alunos na Avenida Paulista, em São Paulo.


Para complementar o ritual, o app criou o cocôruja, baseado na crença popular que diz que pisar em cocô ou ser atingido pelos dejetos de um pássaro é sinônimo de sorte, e se for de coruja então, melhor ainda! A caixinha com um slime verde será distribuída nas redes sociais da plataforma para os alunos que tiverem os três números da sorte de 2023 - previstos pelo numerólogo Astro Elias - em sua ofensiva (número de dias seguidos que o usuário faz as lições no app), e também entregue pelo próprio Duo para alguns fãs sortudos nas ruas da capital paulista.


"Sabemos que os rituais de Ano Novo fazem parte da cultura do nosso país e também estão presentes em muitos outros lugares, mas não tem garantia de sucesso. Contar com a sorte é sempre bom, mas para aumentar significamente as chances de prosperidade em 2023, os brasileiros podem dispor da ajuda do Duolingo para aprender um idioma de forma gratuita, divertida, motivadora e eficaz, e assim dar o primeiro passo para mudar as suas vidas”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.


#AMelhorSimpatiaDoMundo foi criada pela agência de publicidade Jotacom e será divulgada nas redes sociais do Duolingo no Brasil durante todo o mês de janeiro.


"Recorremos aos astros nessa campanha para reforçar qual a melhor simpatia para aprender ou aperfeiçoar um idioma de maneira efetiva. Com essa ação, comprovamos que Duolingo é uma marca que temos liberdade em explorar todos os nossos "hacks" criativos na concepção das ideias, emplacando conteúdos diferenciados e divertidos para mais uma virada de ano leve e promissora", complementa João Passarinho Netto, sócio vice-presidente de Estratégia Criativa da Jotacom.


Assista neste link o vídeo da campanha no Instagram.

0 comentário

Comments


bottom of page