top of page

Bar Brahma celebra a chegada do Carnaval com bloquinho de rua em São Paulo e presença de artistas


arte: divulgação


No próximo domingo (12), para celebrar a chegada do Carnaval, o icônico Bar Brahma, localizado no cruzamento das avenidas São João e Ipiranga, no centro da capital paulista, traz para a avenida o seu bloquinho, Unidos do Bar Brahma. Com muita música boa, a casa promove uma programação especial com a presença de artistas e cantores famosos, além do clássico open bar e open food.

As atrações principais ficam por conta da Banda Molejo e do Dj Serginho, famoso por cantar Disco, Funky, Soul, House. Além da presença especial da Sabrina Sato e da Telminha (ex-bbb) em cima do trio elétrico. O cardápio vai funcionar no Bar Brahma das 12h às 18h e conta com opções como Chopp Brahma claro, caipirinhas de cachaça e vodca (limão e morango), fritas da casa, pastelzinho de carne e queijo, polentinha de colher com ragu de linguiça e parmesão, picadinho “Favorito do Cauby” e Arancini (Bolinho de arroz com gorgonzola), além de água com e sem gás e refrigerantes.

O esquenta para o bloquinho começa às 12h com o DJ Serginho e a saída do trio elétrico está prevista a partir das 13h e retorno por volta das 16h. A dispersão acontece na volta do trio com a presença da Bateria da Gaviões da Fiel. (O bloco sai da Av. Ipiranga, dará a volta por trás do Teatro municipal e volta pela Av. São João)

Os ingressos serão vendidos pela Total Acesso ou no próprio bar, com valor inicial de R$ 300,00.

Serviço

Unidos do Bar Brahma

Dai 12 de fevereiro (domingo)

Trio elétrico: das 12h às 16h

Open Bra e Open Food: das 12h às 18h

Telefone: (11) 4745-8186

WhatsApp: (11) 94745-8186 Endereço: Av São João, 677 - Centro SP


0 comentário

Commentaires


bottom of page