top of page

"Billy The Kid", nova série do criador de “Vikings”, chega ao Paramount+

Atualizado: 25 de jan. de 2023



O Paramount+, serviço global de streaming de vídeo por assinatura digital da gigante Paramount, acaba de anunciar a estreia da série "Billy The Kid". A produção, do criador de “Vikings”, Michael Hirst, já está disponível para assinantes.


Inspirada em fatos reais, a série de aventura e romance conta a história de Billy The Kid, também conhecido como William H. Bonney. A trama passa pelas suas humildes raízes irlandesas, os seus primeiros dias como cowboy e pistoleiro na fronteira americana até o seu papel fundamental na Guerra do Condado de Lincoln.


A produção é estrelada por Tom Blyth (“The Hunger Games: The Ballad of Songbird and Snakes”, “The Gilded Age”) como Billy, Daniel Webber (“Escape From Pretoria”, “Marvel's The Punisher”) como Jesse Evans, Eileen O'Higgins ("Irregulares", "Brooklyn") como Kathleen, Jonah Collier ("Meu nome é Lizzie") como o jovem Billy e Joey Batey como Patrick McCarty (“The Witcher”, “Nightfall”).


Produzida pela EPIX Studios e a MGM International Television Productions, em associação com a Viaplay, a série conta com os produtores executivos Donald De Line, Darryl Frank, Justin Falvey, Otto Bathurst e Toby Leslie.

0 comentário

Comments


bottom of page