top of page

Brasileiros preferem assistir aos jogos da Copa em casa, aponta estudo

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, mapeou, em parceria com a Ecglobal, as tendências de comportamentos que os consumidores podem seguir durante a Copa do Mundo. O estudo aponta que nesta edição as torcidas vão preferir curtir o torneio no conforto do lar: quase metade dos participantes da pesquisa (46%) declararam que devem chamar os amigos e familiares, enquanto 23% pretendem assistir só com quem moram.


Crédito: Google

Agora, se você faz parte daqueles que preferem uma bagunça fora de casa, a Coligadas Cultural traz algumas opções na capital paulista:


  • O Posto 6 na Vila Madalena conta com um telão interno e um cinema outdoor. Você pode ter uma boa visão da partida em todos os cantos do bar. O espaço vai transmitir todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

  • O Boteco São Bento também no boêmio bairro na cidade também terá uma programação especial para os dias de jogos. Cada unidade contará com um telão.

  • O Parque do Ibirapuera recebe a Arena Brasileira. Estão marcados shows de nomes como Anitta, Thiaguinho, Wesley Safadão, L7nnon, Marcelo D2, Seu Jorge, Banda Eva e Marisa Monte, entre outros.

  • Outro local é o recém-inaugurado Arena XP, um espaço para receber cerca de 1.500 pessoas nas partidas do Brasil na Copa do Mundo 2022. A programação será especial nas datas do jogo da seleção brasileira.

  • Arena Brahma FIFA Fan Festival™ une a torcida no Vale do Anhangabaú. 28/11 – Brasil x Suíça - Atração após o jogo: Gusttavo Lima. 02/12 – Brasil x Camarões - Atração após o jogo: Péricles





Crédito: Divulgação

0 comentário

Comments


bottom of page