top of page

Budweiser movimenta os três dias do Lollapalooza com entrevistas de artistas e influenciadores no Bud Studio


Patrocinadora oficial do Lollapalooza 2024, a Budweiser vai promover e transmitir conversas intimistas e divertidas que vão acontecer no espaço da marca ao longo dos três dias de festival, que acontece nesta sexta (22), no sábado (23) e no domingo (24). Para isso, a marca convidou artistas como Xamã, Pocah, BK, Junior Lima, Baco Exu do Blues e muitos outros, para contarem as melhores histórias no Bud Studio, um estúdio montado no estande de 750 m2.


A programação conta com rodas de conversa chamadas de BudTalks, que reúnem artistas do line up do Lollapalooza e famosos que estiverem curtindo os shows. Nos bate-papos, a ideia é falar de tudo, principalmente sobre música, entretenimento e a relação dos fãs com seus ídolos. Uma coisa é certa: o público que estiver presente no estande da Bud no Autódromo de Interlagos e também fora do evento pode esperar grandes encontros, como só Budweiser, a marca dos festivais pelo mundo, sabe proporcionar.

 

O PodPah, podcast mais famoso do Brasil, é parceiro de Budweiser e também estará no Bud Studio na sexta-feira e no sábado, fazendo a cobertura do evento e recebendo convidados. Quem estiver no estande da Bud poderá conferir ao vivo a gravação dos episódios especiais do podcast comandado por Igão e Mitico. 

Qualquer pessoa vai poder acompanhar o que rolar no Bud Studio por meio dos canais oficiais de Budweiser: YouTube, Instagram e //www܂tiktok܂com/@budweiser܂br?lang=pt-BR" >Tiktok. A iniciativa é mais uma forma de colocar em prática o conceito da marca de “Todo mundo merece uma Bud no Lolla!”, mesmo que essa experiência de conexão seja fora dos portões do Autódromo.

 

Além das entrevistas, o estande de Bud no Lolla conta com programação musical com DJs prestigiados e uma pista de dança inspirada em Boiler Rooms, formato que surgiu em Londres e tem feito sucesso na cena internacional. Mu540, Jude Paulla e o som da Batekoo foram escalados para ditar o clima entre um show e outro. Os visitantes ainda poderão desfrutar de outras experiências que vão ficar na memória, como a melhor vista para o palco que leva o nome da marca, paineis de Led Glass na fachada, ponto para tirar fotos com hologramas de artistas, diversos ambientes tecnológicos instagramáveis e copos de led personalizados para criar uma experiência visual única.

 

Confira alguns dos momentos da programação das BudTalks no Bud Studio, que fica no estande de Budweiser no Lollapalooza Brasil 2024:

 

Quando: 22/03 - 18h

Convidados: Mari Palma (apresentadora), Pocah (funkeira) e Jude Paulla (DJ)

Tema: Lado Fã: As histórias mais icônicas sobre quando você ativou seu lado “fã de carteirinha” de alguém.

Detalhes: Na vida, todo mundo é um potencial fã. Nesse BudTalks, a ideia é saber as histórias mais emblemáticas, icônicas e/ou engraçadas dos momentos em que os convidados foram os fãs da vez e fizeram de tudo pelo seu ídolo. 

Quando: 23/03 - 17h45

Convidados: BK (rapper), Xamã (rapper), Dan Mendes (criador de conteúdo) e Bruna Mascarenhas (atriz)

Tema: Relação Ídolo X Fã: A importância de um para o outro

Detalhes: Qual a importância das representações artísticas para que o público nunca deixe de sonhar e de se enxergar em lugares que deseja? E o fã, o quão importante é a sua presença para que o seu ídolo continue sentindo o impacto e o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação? Nesse BudTalks, a ideia é falar da importância de cada um na vida do outro e como ambos se retroalimentam nessa relação.

 

Quando: 24/03 – 20h

Convidados: Junior Lima (cantor), Baco Exu do Blues (rapper), Marina Gregory (influenciadora) e Fe Medeiros (influenciador)

Tema: O que é ser um ícone?

Detalhes: Como se forma um ícone? Quem são os ícones por trás das cortinas em cada processo criativo? Quem são aqueles que inspiram os convidados desse BudTalks? Como ícones de outros segmentos acabam inspirando as pessoas?

 

Consumo moderado

Onde tem Ambev, tem consumo responsável! A empresa que há 20 anos segue com o compromisso de promover a moderação, dessa vez, tem sua marca Budweiser como embaixadora para incentivar seus consumidores a viverem a melhor experiência do festival com responsabilidade e consciência. O público do Lollapalooza também vai poder saborear Bud Zero, a cerveja sem álcool da marca, em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo.


0 comentário

Σχόλια


bottom of page