top of page

Campanha de Oreo com Castelo Rá-Tim-Bum cresce e ganha mais ações em São Paulo


A partir de amanhã (31) até 06 de fevereiro, a Oreo, marca da Mondelēz International, leva o Castelo Rá-Tim-Bum aos displays de pontos de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo. Frases icônicas da tele série e imagens dos personagens que marcaram uma geração estarão estampados pela cidade, além de uma releitura 3D da inesquecível árvore do castelo, lar da figura Celeste.


“Atingimos em cheio o nosso objetivo com as ações e entendemos que poderíamos transportar a campanha para outros cenários que conversassem com os nossos consumidores, por isso escolhemos os pontos de ônibus, um local estratégico que dialoga com nosso público durante o cotidiano. O resultado ficou incrível!” conta Flávia Arruda, gerente de marketing da categoria da marca Oreo.


A campanha, que conta com a presença do ator Cássio Scapin (Nino) e das atrizes Cinthya Raquel (Biba) e Rosi Campos (Morgana), resgata lembranças da infância de várias gerações e conecta ainda mais os fãs de uma forma divertida e nostálgica. Nesta fase de expansão, a marca carrega o visual mágico do Castelo para ainda mais pontos de venda na capital paulista.


Seguindo o posicionamento divertido de Oreo, a campanha que busca resgatar a

criança interior do consumidor foi idealizada pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela Media Monks. As gravações priorizaram a autenticidade do seriado, inclusive foram produzidas no estúdio e cenário originais. O objetivo, segundo a marca, é mostrar que quando as duas marcas se juntam, a magia acontece.



0 comentário

Commenti


bottom of page