top of page

Cielo “transforma máquina de pagamentos” em dancing machine no Lollapalooza


A Cielo, referência no setor de meios de pagamentos no país e maquininha de cartões oficial do Lollapalooza Brasil 2024, vai oferecer ao público do festival um espaço exclusivo, confortável e com atrações especiais. O Lolla Comfort terá vista privilegiada do Palco Budweiser, banheiros, pontos de descanso e de alimentação em uma área de mais de 2 mil m².


Uma das atrações do espaço será uma dancing machine com o formato de um dos principais produtos da Cielo, o terminal inteligente Lio On. O visitante do Lolla Confort poderá “pagar” uma transação na maquininha com uma dança e ainda ganhar brindes exclusivos.

“Sabemos que o Lollapalooza é o evento que conecta pessoas por meio da música. A Cielo, por sua vez, conecta pessoas e empreendedores por meio de suas soluções. Vamos levar essa dinâmica interativa da dança como um elemento conector da companhia com o público jovem”, afirma Thalita Martorelli, diretora de Marketing da Cielo.

O Lolla Confort foi pensado para que o visitante tenha uma experiência completa e única. Construído com materiais alternativos e sustentáveis, seu conceito é inspirado em elementos circulares com tramas de tecidos. “Com a luz do sol, os tecidos produzem diferentes desenhos tanto nas paredes do local quanto no piso. É a materialização de um ambiente capaz de trazer uma leitura de impacto, explorando o azul da marca em um espaço que representa um grande elo de comunicação”, diz Thalita.

O estande da companhia é acessível e, além de contar com uma equipe diversa e inclusiva, conta também com um “squad” de pessoas influenciadoras para representar a marca. Entre eles, estão Mari Moon (@marimoon), Gabriel (@Gabb), Douglas Pimenta (@Douglaspimenta) e Bianca (@Qbianca).


Cielo no Lollapalooza

Maquininha de cartões oficial de um dos festivais de música mais esperados pelos brasileiros, a Cielo vai processar as transações realizadas para consumo dentro do evento, inclusive na loja de produtos oficiais. Com o terminal inteligente da companhia, a Lio On, o público poderá carregar ou recarregar com valores a pulseira usada no evento (sistema cashless). Essas transações podem ser feitas nas modalidades crédito e débito via aproximação, carteira digital ou cartão físico.

Praticidade antes

Será possível carregar a pulseira cashless antes mesmo do festival. A Cielo garantiu a integração da pulseira com o sistema de e-commerce do Lollapalloza para facilitar quem está focado em se divertir. A transação da Cielo ocorre quando é realizado o carregamento da pulseira de forma online para que as pessoas não percam tempo em filas durante o festival.


0 comentário

Comentários


bottom of page