top of page

Cine Cultura Itinerante leva cinema gratuito para a população da capital paulista


foto: divulgação


O Cine Cultura Itinerante, projeto que leva sessões de filmes de graça para a população da capital, chega até a área de Lazer Água Espraiada, na Vila Paulista. As exibições acontecem dentro de uma carreta adaptada com toda infraestrutura de uma sala de cinema até o dia 19 de fevereiro. A iniciativa conta com o apoio da EMAE - Empresa Metropolitana de Águas e Energia com recursos do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac).


São realizadas até 5 sessões diárias, de sexta a domingo, entre 9h e 17h. A capacidade do local é para 38 pessoas. Entre os filmes escolhidos, grandes produções da atualidade, como Trolls, Pai em Dose Dupla, No mundo da Lua, Feito na América, Arranha-céu, Pica Pau entre outros. Para participar, basta chegar ao local até 30 min. antes do início da sessão.


“A EMAE, ao longo da sua existência, sempre buscou apoiar projetos e iniciativas que tenham como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de ações de caráter socioambiental. O Cine Cultura Itinerante é uma oportunidade de levar cultura e entretenimento de forma democrática em um espaço em que todos tenham acesso”, diz o diretor-presidente da EMAE, Marcio Rea.

O Cine Cultura EMAE já tem data para passar por três regiões da capital. Em janeiro, a ação aconteceu no estacionamento da ciclovia na Avenida Miguel Yunes, na região de Interlagos.

Serviço

Área de Lazer Águas Espraiadas

Av. Túlio Teodoro de Campos, 51 - Vila Paulista

até 19 de Fevereiro de 2023

Filmes em exibição: Trolls, No mundo da Lua, Feito na América, Pica-Pau o Filme, Arranha-céu -- Coragem sem limite, Roubo nas alturas e Pai em Dose Dupla.

Patrocínio: EMAE

Realização: Farah Service e Toptrends



0 comentário

Commentaires


bottom of page