A esperada edição da G-Shock x Super Mario Bros chega ao Brasil e já começa ser comercializado no site da Casio. A novidade, lançada no Japão em novembro, marca o início das comemorações de 40 anos da icônica marca. Serão apenas 50 unidades disponibilizadas para o mercado brasileiro.
O modelo escolhido foi o DW-5600 digital que recebeu uma moldura vermelha, visor azul e pulseira marrom camuflada com estampa do Mario Bros inspirada em pixels. A peça também conta com a surpreendente imagem do personagem quando a luz de fundo é pressionada. Além disso, o produto possui uma embalagem especial, apresentando o mundo do jogo em um design completo. Um dos bordões do Mario, “Here we go!”, é ornamentado em uma fonte pixelizada.
A edição conta com a resistência à água, de até 200m, além de uma bateria com vida útil estimada em 2 anos. O divertido relógio, que traz uma imagem especial gravada também no verso, permite a exploração da aventura com alarme multifuncional, cronômetro, temporizador regressivo, auto calendário completo, formato 12 ou 24
horas em apenas 53 gramas.
“Mario faz parte do imaginário e revolucionou a história do vídeo game. Nasceu no Japão e tornou-se famoso em todo o mundo”, destaca. Masaaki Fujino, diretor de Marketing, complementa que essa é uma trajetória muito parecida com a G-Shock. “Nosso lançamento em 1983 mudou a tecnologia dos relógios. Assim continuamos fazendo história e presenteando fãs brasileiros do carismático Mario e do G-Shock”, celebra Toyotaro Hiraishi, diretor da divisão de Relógios da G-Shock.
Comments