top of page

Dicas de sites e aplicativos para quem vai curtir o Lollapalooza


crédito: site pexels


O Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo está de volta ao Brasil. O festival começa hoje (24) e segue até o domingo (26) no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além da diversidade de estilos musicais, com a presença de bandas consagradas e novidades, o evento conta com diversas experiências de marca. Todo esse universo atrai milhares de pessoas.


E para ajudar aqueles que vem curtir o festival, listamos cinco sites e aplicativos que podem ser úteis durante os três dias de evento.


Confira:

Quero Passagem

Fundada em 2013, a empresa é um e-commerce de passagens de ônibus que atende todo o Brasil, conectando pessoas a lugares em todo o país. Com mais de 3 milhões de passagens vendidas, a companhia conta com mais de 300 auto viações em sua plataforma, sendo a melhor opção para quem deseja vir de outros estados para São Paulo de forma mais barata e confortável.

Rodoviária Online

Também no mercado de passagens, o Portal para venda de passagens foi criado em 2006. A plataforma possui passagens para diversos locais do país e é focada, oferece diferente formas de pagamento e ainda conta com uma ótima taxa de conveniência.

Moovit

Aplicativo que reúne as mais diversas formas de se locomover na cidade de forma segura e econômica. Para o festival é possível encontrar transportes públicos que chegam até o Autódromo de Interlagos, além de mostrar o tempo do trajeto, preços, trânsito, entre outros.

Shazam

Não podíamos deixar de fora o aplicativo para os fãs de músicas, o app consegue identificar músicas que estão tocando no ambiente e salvá-las para que o usuário ouça depois e salve em seu repertório. É um grande aliado do festival para quando não souber a música que está tocando.

Tinder

Ótima ferramenta para se conectar com outras pessoas para aproveitar os shows lado a lado. O aplicativo está oferecendo o “Modo Festival”, que consegue indicar que aquele usuário estará presente nos shows, o que ajuda os matches e permite a conexão antes mesmo do evento.

0 comentário

Comments


bottom of page