top of page

Documentário “A Sede do Peixe” retrata momentos marcantes da carreira de Milton Nascimento

Atualizado: 6 de dez. de 2022


crédito: divulgação


Na próxima segunda-feira (5), às 21h, o canal Curta! exibe o especial “A Sede do Peixe”, de Milton Nascimento. O documentário traz nomes como Caetano Veloso, Alcione, os membros da banda Skank e Gilberto Gil em uma participação especial gravada em dezembro de 1997, no Rio de Janeiro.


Esses encontros resultaram em momentos inesquecíveis que marcaram a carreira de Milton. Tudo foi registrado pelas lentes dos diretores Lula Buarque de Hollanda e Carolina Jabor em um documentário que leva o mesmo nome do especial e acabou por se tornar uma verdadeira relíquia da cultura brasileira — sobretudo agora que Bituca se despediu dos palcos.


O canal Curta!, linear, está presente nas residências de mais de 10 milhões de assinantes de TV paga e pode ser visto nos canais 556 da NET / Claro TV, 75 da Oi TV e 664 da Vivo Fibra, além de em operadoras associadas à NeoTV.


Segunda da Música (MPB, Jazz, Soul, R&B) – 5/12

21h – “A Sede do Peixe” (Documentário) Duração: 55 min. Classificação: Livre. Horários Alternativos: 6 de dezembro, terça-feira, às 01h e às 15h; 7 de dezembro, quarta-feira, às 09h.

0 comentário

留言


bottom of page