top of page

Durante o Lollapalooza, Budweiser vai distribuir Bud Zero “na faixa”




A Budweiser, cerveja oficial do Lollapalooza Brasil, vai distribuir Bud Zero de graça para o público que ficar até o fim do evento. Para realizar a ação será disponibilizado um contêiner com a bebida, localizado nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos, em uma das maiores iniciativas de experimentação de cerveja durante um festival no país.


E as novidades para promover a nova cerveja sem álcool da marca, não param por aí. Durante o evento, vão acontecer outros momentos de distribuição gratuita da bebida. Serão seis carrinhos lotados espalhados pelo local. Além da distribuição gratuita, a Bud Zero terá um preço especial no festival: R$8,00.


“Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”,comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.


As iniciativas refletem o trabalho da Ambev que, há mais de duas décadas, compartilha com seus consumidores a importância da cultura de moderação. Para se ter ideia, em menos de dois anos a companhia cumpriu o compromisso público de impactar mais de 2,5 milhões de pessoas com a sua plataforma de moderação – e Bud Zero colabora com essa meta.


Recentemente, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado. A pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo e divulgada em agosto do ano passado, convidou um grupo de jurados que analisaram o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e drinkabilidade.









0 comentário

Σχόλια


bottom of page