top of page

Janeiro: Sesc Santo Amaro em SP vira palco para bailes de samba-rock e outras vertentes do samba

Atualizado: 22 de dez. de 2022


crédito: divulgação


O samba e suas mais variadas vertentes, estilos e sua evolução na música brasileira compõe a programação de janeiro no Sesc Santo Amaro. A programação tem início no dia 7, com o cantor e compositor paulistano Gê de Lima, que utiliza o samba como ferramenta de inclusão ao unir o encontro de sambistas de longa data e artistas LGBTQIA+. No dia 14 é a vez da banda Sandália de Prata. O grupo completa 20 anos de estrada em 2023 e vai fazer um show com toda a junção do samba-rock, soul, funk, groove, misturados à elegância e o refinamento do samba e da gafieira.


No dia 21 que faz a alegria da rapaziada é o Clube do Balanço, que traz um repertório de mais de 20 anos de carreira, uma reverencia a Marco Matolli, seu fundador e líder morto precocemente aos 57 anos em agosto deste ano. Já no aniversário de São Paulo (25) o placo será ocupado pelo cantor, ator e compositor Jonatas Petróleo.


Por fim, para fechar o mês, destaque para o rapper Jean Tassy, que sobre ao palco em duas oportunidades (dias 27 e 28). O encerramento fica por conta de Pâmela Amaro (28), uma das vozes de destaque do samba no estado do RS. A artista está divulgando o álbum Samba às Avessas, que enfatiza sua sintonia com as narrativas do universo feminino e plural.


Veja a programação completa aqui.


Serviço:

Sesc Santo Amaro

Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro, São Paulo (SP)

Horário de funcionamento: terça a sexta, das 10h às 21h30 | Sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h30.


0 comentário

Comments


bottom of page