top of page

Estúdio Criativo StratoStorm estreia no universo do NFT e Web3 com projeto de Lionel Messi


arte: divulgação


Em uma parceria com a plataforma Ethernity Blockchain, o estúdio criativo brasileiro Stratostorm, de Helena Hilário e Mario Pece, faz parte do projeto de lançamento oficial do NFT de Lionel Messi para o Worldcup: The Messi Time Machine NFT Collection. O projeto consiste em cinco novos colecionáveis digitais que tem como objetivo celebrar a carreira do atacante argentino, sete vezes vencedor da Bola de Ouro.

O primeiro NFT da série destaca sua primeira aparição na Copa do Mundo, em 2006. Os detentores desse token podem acessar até quatro itens colecionáveis adicionais que comemoram suas participações anteriores na Copa do Mundo em 2010, 2014 e 2018. Um sorteio concederá a 10 titulares a chance de reivindicar um NFT para o torneio deste ano.

A StratoStorm criou com a Ethernity o conceito de máquina do tempo, em que o usuário pode colecionar uma animação 3D do Messi em cada ano de copa que ele participou. “O design foi inspirado, principalmente, pelo universo dos games de hoje em dia”, comenta Mario.

A estrela do futebol colaborou pela primeira vez com a plataforma Ethernity em agosto de 2021 para criar a coleção 'The Messiverse', que celebrou sua carreira histórica e conquistas, incluindo seus primeiros 6 prêmios de melhor do mundo com a Bola de Ouro. A coleção arrecadou mais de US$ 3 milhões e continua sendo a coleção mais popular da Ethernity.

0 comentário

Comments


bottom of page