top of page

Exposição “Minha viagem à Coreia” começa neste final de semana

Atualizado: 18 de mar.

Seul, Coreia do Sul
imagem pixabay

O Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB), com sede na Avenida Paulista, em São Paulo e está há 10 anos no Brasil com o objetivo de promover a riqueza cultural coreana entre os brasileiros, abre para o público, a partir do dia 17 de março, a exposição “Minha Viagem à Coreia”. A mostra, realizada a partir das imagens inscritas na competição entre turistas brasileiros promovida no início deste ano pela entidade, conta com mais de 200 imagens, entre fotos, vídeos de curta-duração e pôsteres. A nova exposição ficará em cartaz até o dia 28 de maio e poderá ser visitada de terça a sábado, das 10h às 18h30, e aos domingos, das 11h às 17h. Sempre com entrada gratuita.


“Ao apresentar as belezas da Coreia do Sul sob a ótica dos turistas brasileiros, a exposição certamente despertará em outras pessoas o desejo de conhecer melhor o nosso país e a nossa cultura, estreitando ainda mais a relação entre as duas populações”, diz Cheulhong Kim, diretor do CCCB.


Evento fechado – Um dia antes da abertura ao público, no dia 16, será realizado um evento somente para convidados, a partir das 14h. Além dos competidores, estarão presentes influenciadores digitais e jornalistas. Haverá a cerimônia de premiação aos vencedores da campanha “Minha Viagem à Coreia” e também será servido um banquete com comidas de rua típicas do país, como o teokpoki.

0 comentário

Comments


bottom of page