top of page

Fabio Porchat e Dani Calabresa comandam nova edição do “Troféu Que História É Essa, Porchat?”


Foto: Juliana Coutinho/ Globo


No mês de março, mais precisamente no dia 07, o público vai conhecer ao vivo, a partir das 21h, na GNT, os vencedores das melhores histórias contadas ao longo de 2022 no “Que História É Essa, Porchat?”, programa apresentado por Fábio Porchat, que reúne famosos e anônimos, que contam com as histórias mais malucas e interessantes que aconteceram com eles. Dani Calabresa se junta a Porchat como mestres de cerimônia da apresentação dos ganhadores.


A votação para escolher os ganhadores já está disponível no gshow. Lá, será possível escolher as melhores histórias nas categorias “História Mais Engraçada”, “História Mais Maluca”, “Melhor História de Bar”, “Melhor História de Perigo” e “Melhor História de Viagem”. Também no dia 7, a premiação contará com um pré-show ao vivo no YouTube do GNT, das 20h às 21h. As votações acontecerão por meio de hashtags no Twitter, divulgadas no dia.

Na categoria “História Mais Engraçada” estão concorrendo: os relatos da atriz Maclá Tenório, quando ela ganhou o apelido de Boca de Anzol, a sessão de depilação da Dani Calabresa e a direção desastrosa da Natália. Já na categoria “História Mais Maluca”, estão o enterro do pai da Evelyn Castro, uma dor de barriga do Edu Sterblich e uma tatuagem da Amislaine.

Os indicados para “Melhor História de Bar” são um quase afogamento da atriz Valentina Herszage, a compra de uma vaca do Ed Gama e um beijo no padre da Stella Miranda. Em “Melhores Histórias de Perigo”, estão a mordida de um jacaré da Bella Campos, Glória Pires fazendo a justiceira em Paris e uma confusão no ônibus da Maria. Na categoria “Melhor História de Viagem” concorrem as férias de Paulo Vieira com Fábio Porchat em San Blas, as pegadinhas do Galvão Bueno com Senna, e uma noite no México do Julio Andrade.

E em 2023 as histórias não param! Na semana seguinte, no dia 14, às 21h30, estreia a nova temporada do programa, com novos convidados e relatos inusitados e que prometem divertir o público, no GNT.

0 comentário

Comments


bottom of page