top of page

Feirão Serasa Limpa Nome recebe a adesão de mais 50 empresas e amplia segmentos para consumidores

Atualizado: 25 de mar. de 2023


crédito: site pexels


Com 2.8 milhões de acordos fechados e R$ 7.8 bilhões em descontos concedidos, o Feirão Serasa Limpa Nome, acaba de receber mais 50 empresas, ampliando as possibilidades de quitação de dívidas. Entre os novos segmentos com ofertas disponíveis para todos os brasileiros estão: supermercados, seguradoras, construtoras, empresas de meios de pagamento, de aluguel de carro, agências de turismo, lojas de calçados, além de mais companhias do setor financeiro, incluindo crédito estudantil. O Feirão oferece 365 milhões de ofertas que podem ser visualizadas e pagas pelos canais digitais da Serasa até o dia 31 de março.Os descontos podem chegar a 99%, com a oportunidade de pagamento com Pix.


“A chegada de novos parceiros confirma o sucesso e a atratividade do Feirão”, celebra Aline Maciel, Gerente da plataforma Limpa Nome. “As novas adesões ampliam o leque de oportunidades e se somam a bancos, securitizadoras (empresas que compram dívidas), telefonia, universidades e grandes varejistas que já conhecem as vantagens de estar com a Serasa nesse mutirão para reduzir o endividamento do país”, complementa Aline.


Ao todo, já são 2.8 milhões de acordos fechados e mais de 1.7 milhão de brasileiros que já negociaram nesta edição do Feirão Serasa Limpa Nome.


As dividas podem ser negociadas nos canais digitais abaixo:


· Site: www.serasa.com.br

· App Serasa no Google Play e App Store

· Ligação gratuita 0800 591 1222

· WhatsApp 11 99575–2096



Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas presencialmente nas mais de 11 mil agências dos Correios distribuídas pelo país que oferecem as mesmas condições mediante o pagamento de uma taxa de R$3,95.

0 comentário

Comments


bottom of page