top of page

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina neste domingo (18)


crédito: divulgação


A temporada 2022 - do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp - chega ao final neste próximo domingo (18). Portanto, quem ainda não foi ou pretende retornar, essa é a última semana para aproveitar esse evento gastronômico de tanto sucesso realizado há 9 anos na capital paulista.


No cardápio, são mais de 50 itens disponíveis para o público saborear o quanto quiser. Desde os pratos de entrada, passando pelas saladas, acompanhamentos, até as grandes atrações gastronômicas: os peixes e frutos do mar, em especial os camarões.


Camarão crocante com molho tártaro e limão - crédito: divulgação


A comilança começa já na recepção, com casquinha de siri, caldinho de peixe e acarajé feitos na hora. Ao entrar no salão principal, as pessoas se deparam com a Paella à Marinera, um prato gigante e recheado com muitos frutos do mar. Outro destaque do Festival são os famosos camarões assados no espeto e servidos à vontade diretamente nas mesas.


No sistema "all you can eat" ou sem limite de consumo, o visitante pode ainda saborear diferentes preparações de camarão, entre elas a deliciosa versão empanada na farinha panko. Também é servido opções da iguaria recheada com catupiry e crocante com molho tártaro e limão. Além claro, da Costelinha de Tambaqui.


O cardápio desta última semana inclui um dos maiores peixes de água doce do mundo: o pirarucu. Também vai ter pescada cambucu com alcaparras na manteiga, salmão ao Molho de maracujá, entre outros.


Serviço:

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp - Edição 2022

Quando: Só até domingo (18 de dezembro)

Horários: O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Exclusivamente nesta quarta, quinta e sexta-feira, o horário é das 18h às 23h (somente jantar). No sábado, funciona a partir das 12h até 23h (almoço e jantar). No domingo (último dia), abre das 12h às 17h (somente almoço).

Onde: Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP)

Preço: R$ 129,90 por pessoa. Criança, até cinco anos, não paga; de seis a dez, paga metade do valor do evento; a partir dos 11 anos, paga o valor normal. Não há cobrança de taxa de serviço

Estacionamento (pago): Entrada pelo Portão 4 (somente automóveis); Portão 2 (somente motos).

Mais informações: Acesse o site do Festival



0 comentário

Comments


bottom of page