top of page

Festival The Town lança campanha para promover as vendas do The Town Card



O The Town, festival dos mesmos criadores do Rock in Rio que estreia em São Paulo este ano, acaba de lançar uma campanha de escala nacional para promover as vendas do The Town Card, que acontece no dia 14 de março, às 19h. Inspirada na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, em que os fãs que estiveram na Cidade do Rock carregam consigo um sentimento de que fizeram parte de um momento único, a campanha destaca que esta será a primeira grande oportunidade de o público garantir o lugar na Cidade da Música na primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte da capital paulista.


Junto a isso, a grande esfera do The Town, que estava no Parque do Ibirapuera, dá continuidade ao trajeto itinerante e passa a ficar instalada no Largo da Batata, um dos pontos mais tradicionais da metrópole.


Todas as peças da campanha foram criadas pelo time do Rockers, hub do Grupo Dreamers, voltado para atender com exclusividade as contas do The Town e Rock in Rio, e vão despertar nos fãs o desejo de vivenciarem a experiência única do festival.


Mobiliários urbanos, mídia display em portais, cinema, rádios e TV, além de contagem regressiva em Out of Home programático em aeroportos e estações de metrôs são alguns dos conteúdos desenvolvidos para o festival, que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos. Uma verdadeira onda de comunicação vai tomar conta do Brasil e, em especial, das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Aqueles que estiverem passando pelos principais pontos das capitais serão impactados pelos elementos que compõem a campanha.


"Acreditamos que a estreia do festival será tão emblemática quanto o Rock in Rio de 1985, com muitos momentos para serem relembrados nos próximos anos. O The Town Card é a primeira chance de o público entrar para a história e poder dizer que vivenciou a experiência da primeira edição do The Town. Sem dúvidas, será um momento inesquecível para as 500 mil pessoas que estarão presentes na Cidade da Música", comenta Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio e The Town.


“Montamos um ecossistema de mídias para mostrar que, assim como quem participou do primeiro Rock in Rio em 1985 tem orgulho de ser parte da história do festival, quem garantir o The Town Card carregará a mesma sensação”, explica Marcelo Pollara, diretor executivo de Criação do Rockers.


Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março


O dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.


Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.


O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.


O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.


Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.


0 comentário

Comments


bottom of page