top of page

Feyjão faz parceria com L7NNON e Amanda Coronha



O cantor e compositor Feyjão, que recentemente anunciou o seu mais novo álbum chamado "Meu Tom", acaba de liberar "Carta Branca" a terceira faixa do projeto em uma parceria com dois artistas que são referências em love song: o rapper L7NNON e a cantora Amanda Coronha, ex-The Voice Brasil. A novidade já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com videoclipe no canal oficial de Feyjão no YouTube

Feyjão conta um pouco da escolha dos artistas para a feat exclusiva. "Chegamos no nome dos dois porque são referências que eu tenho sobre esse estilo de música, esse estilo de canto sensual e sexy. E essa música tem uma pegada bem sexy, diria que é uma canção perfeita para namorar", comenta.

Natural de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Feyjão também foi trocador de van, office boy e se formou em pedagogia antes de se dedicar 100% à arte. "Carta Branca" chega depois de o artista lançar "Gafe" e "Bom Dia", esta em parceria com Natiruts. O álbum "Meu Tom" ainda conta com a participação de Thiaguinho, Ferrugem, Belo, Silva e outros nomes da música brasileira.

0 comentário

Comments


bottom of page