top of page

Globo transmite Lollapalooza Brasil em projeto multiplataforma


crédito: pexels


O Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música de São Paulo, reúne a partir de hoje (24), uma seleção de alguns dos maiores nomes da música do Brasil e do mundo. O evento que acontece até o domingo (26), no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, contará com a transmissão da Globo em um projeto multiplataforma, que inclui a TV Globo, Globoplay, Multishow e Canal Bis. A programação promete levar ao público, informações e curiosidades exclusivas dos bastidores, além de entrevistas e imagens dos quatro palcos.

A transmissão completa acontece no Multishow, no Canal Bis e no Globoplay, que ainda terá um sinal exclusivo em 4K e um sinal extra de degustação para não assinantes. A partir das 14h, Ana Clara, Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Kenya Sade e Laura Vicente têm a missão de falar sobre todos os detalhes do Lolla. A cobertura contará ainda com conteúdos exclusivos nas redes do Multishow e do Globoplay.

Na TV Globo, uma dupla inédita: Ana Clara fará dupla com Kenya Sade, que ficará como repórter do backstage e especialista musical, mostrando os destaques de cada noite, com uma curadoria dos melhores momentos do festival. Na sexta-feira, dia 24, o programa especial vai ao ar após o ‘Conversa com Bial’; no sábado, 25, após ‘Altas Horas’; e domingo, 26, após ‘Domingo Maior’.

O g1 vai participar do festival iniciando a cobertura desde o pré-evento com informações sobre como chegar, o que pode levar, atrações, horários e muito mais. No dia dos shows, vai acompanhar tudo o que acontece em tempo real, com fotos, vídeos, podcasts, entrevistas exclusivas e contando as histórias do Loollapalooza. A grande novidade é a criação de um game interativo para o público se divertir chamado “Corrida dos artistas”, fazendo uma conexão com Interlagos, palco também das corridas de Fórmula 1 no Brasil. Nele, as principais atrações disputarão uma corrida onde poderão ser usados um carro com Drake de copiloto ou andar no famoso triciclo do Twenty One Pilots. Para acessar o game, é só entrar na página especial do Lollapalooza 2023 no g1.

O gshow e o Receitas também estão preparados para o Lolla. O portal de entretenimento da Globo, presente nos grandes festivais, trará todo o universo do evento na editoria “Tudo Mais”, com uma cobertura especial sobre famosos, moda, beleza, cultura pop e, claro, música. Já o produto digital de gastronomia da Globo unirá o mundo musical ao da comida em uma programação exclusiva. Além disso, o Receitas trará curiosidades gastronômicas encontradas nos camarins e os pedidos inusitados feitos pelos astros e pelas estrelas que se apresentarão no Lollapalooza. Para o público que vai curtir o festival de casa, a plataforma mostrará tudo o que deve rolar no Chef Stage, área especial de alimentação do Lolla, e também fará uma seleção com os melhores snacks para aqueles que forem acompanhar os shows do sofá, junto com os amigos.

A transmissão multiplataforma do festival tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

Serviço

Quem quiser curtir o festival, poderá assistir ao vivo, a partir das 14h, nos dias 24, 25 e 26 de março no Multishow, Canal Bis e Globoplay. Já a TV Globo exibe os melhores momentos na sexta-feira, dia 24, após o ‘Conversa com Bial’; no sábado, 25, após ‘Altas Horas’; e domingo, 26, após ‘Domingo Maior’.


0 comentário

Commenti


bottom of page