top of page

Gorillaz lança novo álbum no seu melhor estilo “groove extasiado”


ilustração: divulgação


O grupo londrino Gorillaz acaba de apresentar o seu mais novo trabalho, “Cracker Island”. Produzido em parceria com Greg Kurstin e Remi Kabaka Jr este é o oitavo álbum de estúdio da maior banda virtual do planeta e dá sequência ao seu melhor estilo “groove extasiado”, de acordo com o jornal New York Times. O disco traz 10 faixas e conta com a participação de Stevie Nicks, Adeleye Omotayo, Thundercat, Tame Impala, Bad Bunny, Bootie Brown e Beck.


“Cracker Island é uma carta de amor dos anos 70 para Los Angeles. Veludo cotelê, cabelo comprido, festas na piscina, uma época diferente quando hoje ainda faltavam mil amanhãs. Sente-se e festeje como se fosse 1979", disse o baterista Russel Hobbs.

Já Murdoc reitera que: “Cada álbum do Gorillaz é seu próprio universo, eis nossa última criação! Eu sou o ser todo-poderoso no centro desse universo? Ouça e decida por si mesmo!”

"Uma viagem por muitos mundos. Quando olho para trás já parece um sonho estranho de outro lugar e tempo", acrescentou o guitarrista Noodle.

Por fim, 2D refletiu: “Além de quase ser sacrificado em uma cerimônia de culto, eu realmente gostei de fazer este álbum.”

TRACKLIST:

1. Cracker Island (feat. Thundercat)

2. Oil (feat. Stevie Nicks)

3. The Tired Influencer

4. Tarantula

5. Silent Running (feat. Adeleye Omotayo)

6. New Gold (feat. Tame Impala & Bootie Brown)

7. Baby Queen

8. Tormenta (feat. Bad Bunny)

9. Skinny Ape

10. Possession Island (feat. Beck)

O disco pode ser conferido nas plataformas digitais aqui.

0 comentário

Comments


bottom of page