top of page

Música, sociedade e política: 3ª temporada de Mano a Mano chega ao fim nesta quinta (02)


Crédito: Jef Delgado/Spotify


O podcast "Original Spotify Mano a Mano" encerra sua terceira temporada nesta semana. No último episódio, Mano Brown recebe os apresentadores do podcast PodPah, Igão e Mítico, em um papo muito leve e bem-humorado. Os convidados falam sobre o sucesso do PodPah, da vida antes da fama, como lidam com dinheiro e dos desafios de se tornarem empresários. O conteúdo vai ao ar nesta quinta-feira, 2.


Em março do ano passado, prestes a estrear a segunda temporada de Mano a Mano, o rapper participou do PodPah. O papo de quase três horas acabou registrando um novo recorde de público para o canal: mais de 336 mil visualizações simultâneas.


Nesta terceira temporada, que começou em 27 de outubro de 2022, Mano Brown recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida e o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande.


Outros nomes ilustres como o do Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter, também fizeram parte da jornada.


Antes da dupla Igão e Mítico completam a lista, o deputado federal e delegado, Da Cunha, a ministra dos povos indígenas, Sônia Guajajara, o apresentador e podcaster, Igor 3K e a jornalista Flávia Oliveira.


Veja alguns momentos:


Igor 3k fala sobre a relação com a publicidade:


Lutador Charles do Bronx fala das brigas de rua

Delegado Da Cunha e Brown falam sobre a segurança das ruas


0 comentário

Comments


bottom of page