top of page

MANEVA está confirmado no Lollapalooza

Atualizado: 8 de nov. de 2023


MANEVA no Lollapalooza 2024
crédito divulgação

Pela primeira vez, o MANEVA, um dos movimentos mais expressivos da música brasileira nos últimos anos, fará parte do festival Lollapalooza, evento que acontece na capital paulista entre os dias 22 e 14 de março de 2024.


O grupo, que retorna ao Brasil após a Oceania Tour, com shows (e direito a sold out) na Nova Zelândia e Austrália, comemorou a notícia. “É motivo de honra e muito prestígio pra gente estar no line-up de um festival tão grandioso. O Lolla tem essa característica de promover a diversidade musical e cultural. Podem esperar por cinco amigos felizes, se divertindo no palco e realizando o melhor show de suas vidas. Obrigado por tudo e bora pro reggae, Lolla!”, celebra o vocalista Tales de Polli.

O convite vem para coroar a melhor fase profissional do quinteto em seus 18 anos de atuação. Somente “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”, último álbum lançado pela banda, atingiu a marca de mais de 10 milhões de streams. A galeria de conquistas também inclui 2.3 bilhões de streams ao todo, 19 certificações (sendo três de Diamante, uma de Platina Tripla, sete de Platina e oito de Ouro) e uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

O público pode esperar por um show marcante com as suas faixas autorais, marca registrada dos artistas que atravessam o tempo primando pela qualidade e produzindo músicas atemporais. “Seja Para Mim”, “Saudades do Tempo”, Pisando Descalço”, “O Destino Não Quis” e “Corre Pro Meu Mar” são apenas algumas delas que, somadas às demais as composições, inseriram o MANEVA no ranking privilegiado Top 200, que aponta a banda como uma das mais ouvidas no Spotify. São quase quatro milhões de ouvintes mensais e aproximadamente um milhão de streams diários.

Dos 13 registros fonográficos que compõem a discografia do grupo, apenas “Tudo Vira Reggae” e “Tudo Vira Reggae Ao Vivo” foram produzidos exclusivamente com regravações. “Acreditamos piamente no poder da música, nessa força transcendental de romper barreiras, tocar a alma e curar. Até onde nos for permitido, levaremos o nosso amor traduzido em faixas escritas com muito critério, cuidado e observação sobre o mundo e os sentimentos”, completa Tales.


0 comentário

Comments


bottom of page