top of page
Redação

Mano Brown e Sônia Guajajara discutem a crise humanitária e sanitária dos povos indígenas

Atualizado: 10 de fev. de 2023


Crédito: Jef Delgado/Spotify


Nesta semana, o episódio do podcast "Original Spotify Mano a Mano", com Mano Brown, recebe a Ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara.


O bate papo traz um retrato da realidade do que é o Brasil indígena, que sofre com a desestruturação da assistência à saúde e a invasão garimpeira, responsável por uma série de impactos sanitários, ambientais, socioculturais e econômicos sobre as comunidades dos povos originais. O conteúdo estará disponível a partir de quinta-feira (9) no Spotify.


Nesta terceira temporada, o ícone da música nacional já recebeu nomes de peso como o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan e a atriz e cantora Linn da Quebrada. Também trocaram uma ideia com Brown o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx. Além da ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé, o rapper Dexter e o deputado federal e delegado Da Cunha.


O podcast tem direção criativa da Gana em conjunto com o Spotify Studios, que também é responsável pela produção em conjunto com as empresas MugShot e Boogie Naipe.





0 comentário

Comments


bottom of page