top of page

Mano Brown estreia nova temporada de Mano a Mano com recursos de interação para os ouvintes


crédito: Pedro Dimitrow


O Spotify acaba de confirmar a nova temporada do podcast "Original Spotify Mano a Mano". Comandado pelo rapper Mano Brown, os novos episódios vão ao ar a partir do dia 27 de abril. Nesta temporada, os ouvintes poderão interagir com a equipe do programa enviando seus comentários. Ao final de cada episódio, áudios da audiência de até 60 segundos farão parte do episódio. As informações sobre como enviar o áudio estarão disponíveis nas descrições dos episódios da temporada. Escute o trailer aqui.

Com 16 novos episódios, Mano Brown já tem confirmada a participação de nomes como Regina Casé, Chavoso da USP, Galo de Luta e Marcelo Adnet. Os episódios vão ao ar semanalmente às quintas-feiras.


Mano a Mano foi o terceiro podcast mais escutado na Retrospectiva do Spotify 2022 e recebeu o prêmio APCA na categoria de 'Melhor Podcast' em fevereiro deste ano. Em sua última temporada, iniciada em 27 de outubro de 2022, o rapper recebeu Gregorio Duvivier, Angela Davis, Linn da Quebrada, Silvio Almeida, Txai Suruí, Anielle Franco, Preto Zezé e Dexter, Sônia Guajajara, Igor 3K, Flávia Oliveira e Igão e Mítico.


0 comentário

Comentários


bottom of page