top of page

Mel Maia, Mirella Santos e Beca Barreto ganham o prêmio de R$500 mil em competição da Anitta



Anitta revelou nesta sexta-feira (16), em suas redes sociais, o resultado da competição entre influenciadores pela divulgação das faixas de seu novo EP, “À Procura da Anitta Perfeita”, lançado no último dia 30. “Macetar” é a ganhadora, sendo a música do projeto mais escutada nas plataformas digitais. Assim, o prêmio de R$500 mil fica com o trio formado por Mel Maia, Mirella Santos e Beca Barreto.


crédito: google


A largada para a competição foi dada no início de dezembro, quando 18 influenciadores foram divididos em seis times, cada um representando uma das canções do novo trabalho da cantora. A ideia era que cada trio promovesse sua respectiva música, fazendo com que ela tivesse o maior alcance possível nas plataformas digitais. Quanto mais escutada no streaming, mais chances a faixa e seu time correspondente tinham de ganhar.


Com seis faixas inéditas e totalmente em português, o EP “À Procura da Anitta Perfeita” conta com participações de nomes como Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Costa Gold. Além disso, celebra a complexidade da artista e os ritmos brasileiros que formam o seu gosto musical.

0 comentário

Comments


bottom of page