top of page

Minissérie inspirada na história do incêndio na boate Kiss, estreia no dia 25 de janeiro, na Netflix



A Netflix acaba de anunciar a chegada de "Todo Dia a Mesma Noite", minissérie brasileira de ficção inspirada em fatos reais sobre o incêndio na boate Kiss, que tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013. A estreia está marcada para o dia 25 de janeiro.


Com direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a trama é baseada no livro "Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss (2018)", da premiada jornalista e escritora Daniela Arbex. Em 5 episódios, a minissérie ficcional revela os bastidores desta que foi uma das maiores tragédias do país - da investigação policial acerca das circunstâncias que levaram ao incêndio, até o início da incansável luta por justiça travada pelas famílias das vítimas, que segue até os dias de hoje, 10 anos mais tarde.


No elenco, artistas consagrados como Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick - que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos. Já Erom Cordeiro e Laila Zaid dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso e Flávio Bauraqui como o advogado das famílias. Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vítimas da tragédia.


Produzida pela Morena Filmes para a Netflix, a minissérie tem produção executiva de Mariza Leão, Tiago Rezende e Gustavo Lipsztein, e consultoria criativa de Daniela Arbex.


0 comentário

תגובות


bottom of page