top of page

“MortaNdela Week Fest” apresenta o maior sanduiche de mortadela do mundo no aniversário de São Paulo

Atualizado: 28 de jan. de 2023


imagem: site Propmark


Quem não se lembra daquelas cenas maravilhosas e as vezes constrangedoras em torno de um enorme bolo tradicionalmente preparado para comemorar o aniversário de São Paulo? Nos últimos dois anos, o bolo do Bexiga não aconteceu. No entanto, para as celebrações deste ano, o quilométrico quitute vai ganhar um companheiro de festa no dia 25 de janeiro. Trata-se da “MortaNdela Week Fest”, com N de Niver de Sampa, ativação Fundação Bienal de São Paulo em comemoração aos 469 anos da cidade, em que a população será presenteada e poderá degustar o maior sanduíche de metro de mortadela do mundo.


O evento, uma realização da marca Perdigão, contará com a participação da humorista paulistana Dani Calabresa. O sanduiche estará concorrendo ao Guinness World Records com 1.075 baguetes de 30cm cada, totalizando 3.225 pedaços.

A ativação também terá um circuito especial para que as pessoas possam entender as etapas de defumação da Mortadela Ouro Perdigão, suas curiosidades e diferentes preparos. Vale ressaltar que 20% do lanche será doado para o projeto Pãozinho Solidário.

Mortandela Week Fest

Data: 25 de janeiro de 2023 (quarta-feira)

Horário para imprensa: chegada a partir das 11h

Abertura ao público geral: a partir das 12h

Local: Fundação Bienal de São Paulo -- Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo -- SP. Entrada pelos portões 1/2.



0 comentário

Kommentare


bottom of page