top of page

Negra Li começa 2023 com música na novela, tributo ao rapper Sabotage e novo álbum de estúdio


Crédito: Rodolfo Magalhães


Apenas no primeiro mês do ano em que completa 25 anos de carreira, a cantora Negra Li já deu mostras que 2023 será um momento inesquecível na sua carreira. A artista, que acaba de anunciar a chegada do seu quinto álbum de estúdio e no último sábado (28) fez uma apresentação épica no Floripa Eco Summer Festival 2023 - com direito a homenagem ao rapper Sabotage e participações especiais de Drik Barbosa e Mac Júlia - comemora a escolha da sua música para abertura da nova novela das 19h da Globo, "Vai na fé".


Alias, a cantora foi inspiração para a construção da personagem principal, Sol, interpretada por Sheron Menezzes. Durante a produção do roteiro da trama, a autora Rosane Svartman conversou com a artista sobre sua trajetória e carreira, assim como sua relação com a fé. "Ver a personagem principal da novela de uma das maiores emissoras do país inspirada na minha história de vida é como receber uma homenagem ainda em vida, disseminando um legado de superação, força e fé. Tenho muito orgulho de contar sobre a minha história de vida”, comenta Negra Li.


Não foi a primeira vez que a artista deu voz a uma música-tema de novela da Globo. Ela já tinha participado com a canção “Não É Sério”, parceria com Charlie Brown Jr, e “Guerreiro, Guerreira”, com Helião, que integraram a trama de "Começar de Novo" (2004). O sucesso “Você Vai Estar Na Minha”, também fez parte da trilha de "Pé Na Jaca" (2006). Na novela "Negócio da China" (2009) foi a vez da música “Ainda Gosto Dela” em colaboração com o Skank.

Show épico e homenagem ao rapper Sabotage


O show de Negra Li, no Floripa Eco Summer Festival 2023, contou com as participações especiais de Drik Barbosa e Mac Júlia, em um encontro de vozes femininas da cena do hip hop.


Para o repertório, Negra Li trouxe uma seleção de hits que marcam sua trajetória musical, como “Não É Sério”, “Você Vai Estar Na Minha” e “Raízes”, assim como os mais recentes singles, “Era Uma Vez Liliane” e “Malagueta”, feat com Rincon Sapiência. O encontro com Drik Barbosa e Mac Júlia promoveu versões e colaborações inéditas entre canções das três artistas, assim como um tributo ao rapper Sabotage, com a faixa “RAP É COMPROMISSO”.


fonte: divulgação


0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page