O Paramount+, serviço global de streaming da Paramount, e a Fórmula 1 acabam de anunciar um acordo para a temporada 2023-2024, marcando a primeira parceria desse tipo para o mundo da corrida automobilística. Com o acordo, a plataforma se torna patrocinadora oficial da Fórmula 1.
A parceria trará a vasta e popular oferta de conteúdo do serviço de streaming nos eventos de Fórmula 1, com séries de sucesso do Paramount+, filmes com recordes de bilheteria e personagens queridos para o centro das atenções nas áreas Fan Zone, com as maiores estrelas reunidas dentro e fora do grid. Além disso, a parceria inclui sinalização da marca Paramount+ nas pistas, patrocínios digitais e oportunidades promocionais, que começaram em Melbourne e continuarão, com atividades em: Miami, Montreal, Áustria, Silverstone, Monza, Suzuka, Austin, Cidade do México, São Paulo e Las Vegas.
“O Paramount+ continua buscando maneiras diferentes e inovadoras de alcançar nosso público global e estou confiante de que esta parceria com a Fórmula 1 continuará a apoiar nosso crescimento global. Tornar-se um parceiro oficial da Fórmula 1 significa dar vida à marca Paramount+ e a todos os nossos personagens para centenas de milhões de fãs em todo o mundo. Por meio desse acordo global, os mundos do automobilismo e do entretenimento se unirão, resultando em poderosas oportunidades de contar histórias dentro e fora da tela", explica Marco Nobili, vice-presidente executivo e gerente geral internacional do Paramount+.
A parceria segue um acordo de curto prazo bem-sucedido entre o Paramount + e a Fórmula 1 no ano passado quando a plataforma de streaming ganhou exposição estratégica nas principais corridas da Fórmula 1, incluindo Silverstone no Reino Unido e Monza na Itália.
“Esta parceria exemplifica o compromisso contínuo da Fórmula 1 em explorar novos caminhos para ajudar a promover o esporte e atrair novos públicos. O Paramount+ e o conteúdo de sua plataforma são extremamente populares e, como a F1, tiveram um rápido crescimento nos últimos anos. Juntos, usaremos nossas plataformas globais e experiência compartilhada em entretenimento para aprimorar ainda mais a experiência dos fãs e levar a Fórmula 1 e o Paramount+ a novos níveis”, diz Brandon Snow, diretor comercial da Fórmula 1.
Comments