top of page

Oficinas da Villa Música e Dança Barueri, em São Paulo, oferecem aulas gratuitas de música e ballet


A partir desta terça-feira (26) estão abertas as inscrições para as oficinas artísticas gratuitas de música e ballet da “Oficinas da Villa Música e Dança Barueri”. O projeto promove o acesso à arte e à dança de forma gratuita por jovens da rede pública de ensino. Ao todo são 30 vagas para música e outras 30 para o ballet. As aulas acontecem no contraturno escolar no CEPAC (Associação para Proteção de Adolescentes e Crianças), em local acessível às pessoas com deficiência (PCDs). As inscrições podem ser feitas entre os dias 26 e 27 de março das 9h às 15h na sede da CEPAC, que fica na R. Martim Afonso de Souza, 72 - Parque Imperial, em Barueri, cidade da região metropolitana de São Paulo.


Nele, os alunos terão a oportunidade de socialização, criação artística e desenvolvimento de percepção e sensibilidade restrita muitas vezes apenas às camadas mais privilegiadas da sociedade. Além disto, democratiza a cultura através da apresentação aberta ao público, despertando nos jovens, o gosto pelas artes e dança, além do conhecimento cultural de uma forma geral.


Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, Oficinas da Villa Música e Dança Barueri, é realizado pelo Ministério da Cultura, produzido pela AH 7 Gestão Cultural em parceria com a Villa 7 Produções Culturais, patrocinado pela Klüber Lubrication e tem apoio da CEPAC.


SOBRE A KLÜBER LUBRICATION

A Klüber Lubrication, empresa de origem alemã, presente em mais de 60 países, fornece soluções em lubrificação para assegurar o perfeito funcionamento e a preservação de elementos mecânicos de equipamentos para atividades industriais, como correntes, engrenagens, barramentos, contatos elétricos, rolamentos, válvulas, sistemas pneumáticos e hidráulicos. A empresa fornece graxas e óleos (sintéticos e minerais) para uma ampla gama de indústrias: automotiva, rolamentos, têxtil, siderúrgica, madeira, papel, bioenergia, energia eólica, alimentícia, fabricantes de equipamentos, mineração e cimento.


SERVIÇO

Inscrições: 26 e 27 de março das 9h às 15h

Local: CEPAC - Associação para Proteção de Adolescentes e Crianças

Endereço: R. Martim Afonso de Souza, 72 - Parque Imperial, Barueri (SP)

Telefone: (11) 4193-2620

0 comentário

Comments


bottom of page