top of page

Oi e Porta dos Fundos lançam mininovela no Kwai

Atualizado: 11 de abr.


imagem Wikipedia

A Oi Fibra, internet oficial do BBB 24, lança neste mês, em parceria com a produtora Porta dos Fundos, uma mininovela com episódios que giram em torno do universo da fibra e do cinema, atributos presentes na parceria da marca com o reality show. Ao todo são duas histórias que abordam a temática do BBB e que serão compartilhadas no perfil do Porta dos Fundos no Kwai.

Protagonizadas pelos atores Evelyn Castro, Estevam Nabote e Macla Tenório, as esquetes “Ele só queria assistir a um filme” e “Ele conseguiu o que queria” destacam atributos da Oi Fibra, como a alta velocidade e a estabilidade, mostrando que uma conexão de qualidade facilita a vida, seja na hora de pedir um carro pelo aplicativo ou naquele momento de curtir um filme.

“Estar presente nas narrativas criadas pelo “Porta” sobre BBB 24 faz todo sentido para a Oi. Elas são leves e bem-humoradas assim como nossa marca. E acreditamos que uma das melhores formas de mostrar a qualidade de Oi Fibra é nos conectando com as pessoas por meio do humor”, afirma a diretora de Marca da Oi, Livia Marquez.

Os vídeos têm duração de 60’’ e serão disponibilizados em formato vertical como parte do programa TeleKwai, projeto desenvolvido pelo Kwai para impulsionar a produção independente da dramaturgia brasileira.

Com mais de 4 milhões de clientes em todo o país, o serviço de internet por fibra da Oi é o que há de mais moderno em termos de banda larga de alta velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o roteador, dentro da casa ou da empresa do cliente. Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica altamente qualificada e que está sempre atenta às necessidades dos clientes, entregando mais qualidade e velocidade na conexão a partir de monitoramento remoto 24h por dia, com atuações preventivas na rede para garantir que os clientes Oi fiquem cada vez mais satisfeitos. Mais informações sobre a Oi Fibra podem ser verificadas no site da Oi.

0 comentário

Commenti


bottom of page