
Para comemorar 100 anos de história, a cerveja Corona será o principal patrocinador da plataforma “Todo Mundo no Rio”, uma iniciativa que conta com a parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro, para uma série de ativações, nos próximos quatro anos, incluindo grandes shows internacionais na cidade. O primeiro passo dessa jornada acontece ainda este este ano, na praia de Copacabana. A super atração será divulgada em breve de maneira oficial.
“Além de ser a praia mais famosa do mundo, Copacabana também tem uma importância em termos de cultura e lifestyle. Por isso, no ano do nosso centenário escolhemos celebrá-la, assim como toda a história que Copacabana representa em relação ao estilo de vida praiano. Mais do que ser a marca que trará os shows de lendas da música e popstars, queremos que essa parceria seja um grande marco para a história de Copacabana, proporcionando um legado para o Rio e para o mundo.” diz Daniel Wakswaser, Vice-presidente de marketing da Ambev.
Segundo nota divulgada pela marca uma das principais premissas da plataforma é ser plural, democrática e reforçar a receptividade do Rio de Janeiro para receber pessoas de todos os estados brasileiros e visitantes do mundo inteiro. Ou seja, trazer esse orgulho de acolher e proporcionar momentos inesquecíveis, criar memórias para o futuro e fazer histórias que serão lembradas por todos por muitos anos.
“Após experiências de sucesso com shows de Rolling Stones e Madonna na Praia de Copacabana, decidimos estabelecer uma plataforma e uma marca forte que trouxesse o Rio em seu nome. Desta forma, daremos continuidade e traremos visão de longo prazo a esse projeto, que tem como foco valorizar e dar protagonismo ao Rio de Janeiro mundialmente. Estamos desenvolvendo um trabalho de alto impacto global com parceiros que têm essa mesma visão e determinação, como a Corona – mostraremos, mais uma vez, como o entretenimento é uma importante ferramenta de diversão, retorno econômico e de transformação de futuros”, completa Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.
Comments