top of page

Paramount+ anuncia série que vai acompanhar o dia a dia de Sylvester Stallone, esposa e três filhas


foto: reprodução do Instagram @officialslystallone


O Paramount+, serviço global de streaming por assinatura, acaba de anunciar a série documental, "A Família Stallone". O formato vai seguir a linha de outros programas de sucesso como "The Kardashians", e acompanhar de perto o ator Sylvester Stallone, sua esposa, Jennifer Flavin Stallone, e suas três filhas.


Stallone está disposto a abrir sua casa para as câmeras e mostrar o papel que ele considera o mais importante da sua vida: o de pai.


A data de estreia ainda não foi confirmada, mas será em breve, segundo comunicado da empresa.

Porém, o Paramount+ antecipou um pouco do que podemos esperar dos integrantes da nova série. Confira abaixo.

Sylvester Stallone: ​​Para o mundo ele é o homem, o mito e a lenda - mas para suas filhas ele é apenas o pai. Enquanto estrela blockbusters, em casa ele está focado em construir um futuro e criar três mulheres fortes e independentes.

Jennifer Flavin Stallone: ​​nascida e criada em Los Angeles, a esposa de Sylvester é uma empresária experiente e co-proprietária da marca de bem-estar, Serious Skin Care.

Sophia Stallone: ​​A mais velha das três irmãs Stallone não tem interesse em seguir os passos do pai como atriz. Embora Sophia atualmente apresente um podcast, "Unwaxed", ao lado de sua irmã Sistine, ela continua buscando seu caminho na vida e se concentrando em suas paixões.

Sistine Stallone: ​​Atriz e modelo, Sistine embarca em uma nova jornada como cineasta e atualmente desenvolve seu primeiro longa-metragem.

Scarlet Stallone: ​​​​a mais nova das irmãs Stallone e a última a deixar o ninho, Scarlet se muda para seu próprio apartamento na universidade. Desde de criança, ela decidiu seguir os passos de seu pai e se tornar uma atriz. Atualmente, está ao lado de Sly em sua nova série TULSA KING, também disponível exclusivamente no Paramount+.

A série é uma produção da MTV Entertainment Studios.

0 comentário

Comments


bottom of page