top of page

Pizza Hut lança edição limitada para celebrar a parceria com o novo filme das Tartarugas Ninja


imagem: divulgação


Que as Tartarugas Ninja são loucas por pizza todos nós sabemos, mas uma edição limitada da Pizza Hut leva a conversa para outro nível. Trata-se da ‘Pepperoninja’, pizza com fatias grandes, massa fina e recheio extra de queijo e pepperoni, no melhor estilo nova-iorquino. O produto também celebra a parceria da marca com a Paramount, para a estreia do filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’, que conta com inserção de marca e será lançado nos cinemas nacionais em 31 de agosto.


“As Tartarugas Ninja despertam a atenção do público mais jovens ao mesmo tempo em que instiga um sentimento de nostalgia nas gerações anteriores, que tiveram contato com o desenho. Estamos felizes com a parceria, pois há sintonia e conexão direta entre as tartarugas mais famosas do mundo e a pizza de pepperoni. É uma oportunidade de inserir a marca no dia a dia dos consumidores e reforçar a sua presença nas conversas e momentos de diversão dos consumidores.”, comenta Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (IMC / B3: MEAL3).

Segundo a empresa, a novidade é mais uma aposta da Pizza Hut para continuar se conectando com diversos públicos e, sobretudo, criar ainda mais conexões com os mais jovens ligados à cultura pop. “Os jovens de hoje buscam por produtos que além de proporcionar uma indulgencia atrelada a um bom preço, se conectem emocionalmente com eles. A nova Pepperoninja traz aos consumidores a oportunidade de experimentar a pizza do filme, no estilo Nova Iorque com a massa fininha e fatia grandona, no sabor que as tartarugas mais gostam, pepperoni, além de entregar muito mais queijo”, conclui a executiva.

A edição limitada está disponível em todas as unidades da Pizza Hut a partir de 1º de agosto, a partir de R$ 49,90, por meio do aplicativo oficial e do site da marca, além dos aplicativos parceiros de delivery.

Filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

No novo longa, após anos escondidas do mundo humano, as Tartarugas Ninja decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos com atos heróicos, buscando serem aceitas como adolescentes ‘humanos’. April O’Neil, personagem de Any, ajudará os quatro personagens a derrubarem um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles. Distribuído pela Paramount Pictures e pela Nickelodeon Movies, ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto e terá Any Gabrielly e Léo Santana como dubladores no Brasil.

0 comentário

Comments


bottom of page