top of page

Porta dos Fundos lança esquete com participação especial da humorista Tia Má

Atualizado: 11 de jan. de 2023


Fábio de Luca, Cecília Senhorinha e Tia Má em nova esquete do Porta dos Fundos. Foto: Divulgação


O Porta dos Fundos acaba de lançar uma nova esquete em seu canal no YouTube: “Deus é Algoritmo”. Com roteiro de Gregório Duvivier e direção de Bianca Frossard, o vídeo faz uma brincadeira sobre a maneira como o algoritmo atua e interfere na vida das pessoas e nas nossas escolhas diárias.


A produção conta com Fábio de Luca e Cecília Senhorinha no elenco, além de uma participação especial da humorista Maíra Azevedo. Jornalista e nordestina, ela é mais conhecida no meio digital como Tia Má e é um dos nomes mais influentes do universo do humor e do entretenimento nacional.


Para assistir, basta clicar no link.


“O Porta nasceu há 10 anos no Rio de Janeiro sem disfarçar suas raízes de carioca da gema. Porém, cada vez mais, novos talentos chegam à casa trazendo novos sotaques e novas formas de fazer humor. Entre o Oiapoque e o Chuí, não falta gente boa nesse nosso ofício de fazer rir. A participação da Tia Má em um dos nossos vídeos é mais um desses momentos que, se depender da gente, vão ser cada vez mais frequentes na casa. As portas estão abertas!”, afirma Rafael Fortes, VP de Produção e Conteúdo do Porta dos Fundos.


Animada com a oportunidade, Maíra também celebra a união: “O Porta sempre foi uma referência no quesito humor com crítica social. Quando chegou o convite, fiquei muito feliz porque admiro muito as atrizes e os atores, que fazem parte deste grupo, que é um espaço revelador de talentos”, afirma.


O Porta dos Fundos tem esquete nova no canal todas as segundas, quintas e sábados, às 11h.



0 comentário

Σχόλια


bottom of page