top of page

Preto Zezé e Dexter são os convidados de Mano Brown para um papo sobre rap e democracia


foto: divulgação Spotify


No episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano, que vai ao ar nesta quinta-feira (26), Mano Brown recebe o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter para um papo reto. Na conversa, os convidados falam sobre suas trajetórias de vida, inspirações, democracia brasileira, luta social e racismo. Escute grátis, só no Spotify.

Preto Zezé é empresário e consultor de projetos para empresas e governo, além de um dos principais responsáveis pela Cufa (Central Única das Favelas), entidade que promove atividades nas áreas de educação, cultura, esportes, lazer e cidadania. Já Dexter é cantor, ator e compositor com mais de 30 anos de vivência no rap.


Nesta terceira temporada que começou em outubro de 2022, Mano Brown já recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, Advogado e professor Silvio Almeida, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí e a Ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.


Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras.


0 comentário

Comments


bottom of page