top of page

Prime Video anuncia novidades no elenco da segunda temporada de O Senhor do Anéis: Os Anéis de Poder

Atualizado: 24 de mar. de 2023


crédito: divulgação


O Prime Video, plataforma de streaming de vídeo da Amazon, anuncia algumas novidades no elenco da segunda temporada de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder". A série que já foi assistida por mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo e que atualmente está sendo filmada no Reino Unido, acaba de ganhar três novos atores. São eles: Ciarán Hinds, Rory Kinnear e Tanya Moodie.


Indicado ao Oscar e ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação como “Pop” no filme de Kenneth Branagh Belfast, o ator Ciarán Hinds é uma das novidades. O artista já estrelou em filmes como Munique, de Steven Spielberg; Silêncio, de Martin Scorsese; Sangue Negro, Estrada para Perdição, Harry Potter e as Relíquias da Morte, O Espião Que Sabia Demais, In Bruges, O Fantasma da Ópera, entre outros.


O público da televisão conhece Hinds por seus papéis como “Mance Rayder” em Game of Thrones (HBO) e “Julius Caesar” em Roma (HBO), além de outros papéis de destaque.


Já Rory Kinnear é um ator britânico premiado, talvez mais conhecido por seu papel como "Bill Tanner" nos filmes de James Bond 007 - Quantum of Solace, 007 e Operação Skyfall, e 007 -- Contra Spectre. Kinnear estrelou recentemente Men, de Alex Garland, que estreou no Festival de Cinema de Cannes e o indicou ao prêmio BIFA.

Tanya Moodie é uma aclamada atriz britânica que ganhou o prêmio Breakthrough da Royal Television Society pelo papel de “Meg” na comédia premiada no BAFTA Motherland (BBC). Seus inúmeros papéis na televisão incluem estrelar como “Hunter” na adaptação em minissérie de Neverwhere (BBC), de Neil Gaiman, bem como papéis em Tin Star (Sky Atlantic), A Discovery of Witches (Sky One), The Man Who Fell to Earth (Showtime), e Sherlock (BBC).


0 comentário

Comments


bottom of page