top of page

Programa Adote Petz realiza atendimento médico animal gratuito em Paraisópolis - SP

Atualizado: 17 de dez. de 2022


crédito: divulgação


A Pet Society, referência em produtos de higiene, embelezamento e saúde animal, em parceira com o programa Adote Petz, esteve presente na segunda edição do projeto de atendimento médico veterinário gratuito para 84 animais entre cães e gatos. O encontro aconteceu na comunidade de Paraisópolis, localizado na zona sul de São Paulo para tutores de baixa renda e previamente inscritos para o serviço.

Dos pets inscritos, foram disponibilizadas 25 vagas para castração no hospital Seres da Giovanni Gronchi, no último sábado (10). Como incentivo, a Pet Society realizou uma ativação de marca distribuindo amostras para os tutores continuarem cuidados de seus mascotes.

“Ficamos felizes pela oportunidade de participarmos de uma ação social dedicada aos cães e gatos. Em parceria com as ongs e demais patrocinadores, estamos beneficiando tutores e pets visando efetivamente no cuidado e o bem-estar daqueles que mais precisam”, explica Cleiser Kurashima, Diretora de marketing da Pet Society.

Com o apoio da Organização Não Governamental Associação Paulista de Auxílio aos Animais( APAA), Elanco e BRF Foods, o Adote Petz é um programa criado através da rede Petz, com intuito de estreitar laços entre pessoas que têm o sonho de adotar um pet e nossas ONGs e protetores parceiros, além de, incentivar a adoção, conscientizar sobre a posse responsável e fomentar a cultura de doação em prol do bem-estar animal.


0 comentário

Comments


bottom of page