top of page

Riqueza da gastronomia coreana é atração do K-Food Festival, em São Paulo


imagem: divulgação


Com uma grande variedade de sabores, molhos apimentados, adocicados e muitos vegetais e arroz, a K-Food, comida típica coreana, vem conquistando cada vez mais os brasileiros. E para quem quer conhecer mais sobre a riqueza dessa gastronomia e experimentar algumas das receitas que são servidas nas famosas novelas coreanas, o bairro do Bom Retiro, em São Paulo, recebe o K-Food Festival, nos dias 19 e 20 de agosto.

Durante o evento o público poderá conferir um menu com várias comidas coreanas mais apreciadas pelos brasileiros e participar da degustação de Snacks, Panquecas de Kimchi, Chá de Yuja e MakGeoLi, uma bebida a base de frutas, entre outros pratos típicos.


Promovido pela aT– Korea Agro-Fisheries & Food Trade Corp, no K-Food Festival, também haverá distribuição de receitas de Kimchi, prato tradicional feito com acelga apimentada e fermentada, e de um Guia de Lojas onde o público poderá encontrar os produtos coreanos para preparar os pratos.


Com entrada gratuita, o K-Food Festival vai acontecer na Praça em frente à Estação Tiradentes do Metrô, em meio a uma programação de eventos em comemoração ao Dia da Cultura Coreana e aos 60 Anos da Imigração Coreana no Brasil.

K-FOOD FESTIVAL

Data: 19 e 20 de agosto

Horário: das 10h às 18h

Local: Praça Tiradentes, em frente à Estação Tiradentes do Metrô - Bairro do Bom Retiro

Entrada gratuita

0 comentário

Comments


bottom of page