top of page

Risorama, maior festival de stand-up do Brasil, chega a São Paulo

O Risorama – pioneiro e um dos principais festivais de humor do Brasil – promove mais uma edição em São Paulo. Serão quatro (4) noites de apresentações e o seu tradicional formato comedy club, com serviço de bar e mesas compartilhadas. O evento levará para a Comedy Sampa Club, de 29 de novembro até 2 de dezembro, a partir das 21h, nomes como Danilo Gentili, Igor Guimarães, Maurício Meirelles, Bruna Louise, Oscar Filho, Diogo Portugal, Nando Viana, entre outros. Os ingressos já estão disponíveis por meio do site https://www.sympla.com.br/produtor/risoramaoficial com valores a partir de R$ 40 (meia-entrada).


Créditos: divulgação


Na terça-feira (29) no primeiro dia do evento em São Paulo, se apresentam em formato pot-pourri o fenômeno do humor Igor Guimarães que traz todo o seu estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular. O humorista participou do quadro “Master Trash”, no Pânico na Band e, por conta deste sucesso, foi contratado pelo programa, onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones.


Também estará presente o anfitrião Diogo Portugal, pioneiro do stand-up comedy no Brasil e sucesso em suas atuações no Zorra Total, no A Praça É Nossa, no programa de Luciana Gimenez e, atualmente, com o Fritada no Youtube.


Outra presença marcante é de Mhel Marrer, que foi roteirista do Programa do Porchat e Legendários, atuou no Comedy Central e teve seu especial de comédia divulgado pela Netflix. O cearense Délio Macnamara, humorista de grande sucesso, que discorre sobre as situações difíceis que passamos, mas que depois são ótimas para contar, também fará parte do time. A estreia ainda contará com o comediante Alex Paim, a atriz Ane Freitas e Rodrigo Cáceres.


O Risorama em São Paulo já está virando tradição. No próximo ano o evento completa 20 anos que é realizado em Curitiba. Há três anos circulamos o Brasil e São Paulo é uma das cidades. Convidei para essa edição diferentes perfis de humoristas, uma variedade bem interessante, bem como uma combinação entre novos nomes e os mais experientes, aqueles que fazem sucesso na internet e, também, os da televisão, explica o anfitrião do Risorama, Diogo Portugal, pioneiro no stand-up comedy no Brasil.


Confira a programação completa:

29 de novembro (terça-feira) – Igor Guimarães, Diogo Portugal, Délio Macnamara, Alex Paim, Mhel Marrer, Rodrigo Cáceres e Ane Freiras.

30 de novembro (quarta-feira) – Nando Viana, Bruna Louise, Rodrigo Marques, Diogo Portugal, Drª Rosângela, Niny Magalhães e Jhordan Matheus.

1º de dezembro (quinta-feira) – Criss Paiva, Nizo Neto, Maurício Meirelles, Arianna Nutt, Maurício Dollenz, Diogo Portugal e Bad Trip Comedy.

2 de dezembro (sexta-feira) – Danilo Gentili, Diguinho Coruja, Oscar Filho, Zé Nezes, Diogo Portugal, Xanda Dias e Moisés Loureiro.


Serviço:

Risorama São Paulo

Data: De 29 de novembro até 2 de dezembro de 2022

Horário: 21 horas

Local: Comedy Sampa Club (Rua Domingos de Morais, 348 – Vila Mariana)

Ingressos: A partir de R$40 (meia-entrada) pelo https://www.sympla.com.br/produtor/risoramaoficial

Realização: Secretaria Especial da Cultura – Ministério do Turismo

Apresentação: CNP Seguros

Patrocínio: Positivo Tecnologia

Acompanhamento de intérprete de Libras

Classificação: 16 anos


O Risorama São Paulo é apresentado pela CNP Seguros com patrocínio da Positivo Tecnologia e uma realização da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo.


Todos os espetáculos são acompanhados de intérpretes de Libras. A classificação indicativa é de 16 anos.


Acompanhe as novidades e informações por do site oficial www.risorama.com, ou por meio das redes sociais oficiais, no Facebook @risoramaoficial, Instagram @risoramaoficial e https://www.youtube.com/@Risoramaoficial

0 comentário

Comments


bottom of page