top of page

Show da CUFA, na Zona Norte de São Paulo, receberá doações para a campanha S.O.S RS


No dia 25 de maio, a Central Única das Favelas (CUFA), promoverá um show com muitas atrações na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O evento, além de proporcionar entretenimento para a população local, com a prestação de serviço social, será mais um ponto de arrecadação de doações para campanha da CUFA e a Frente Nacional Antirracista (FNA), S.O.S RS.


Entre os artistas confirmados estão: Parangolé; DJ Nando Sabino; Kaelzinho; Dia de Maldade; MC Kranio; Sté Oliveira; Luizinho SP; MC Murilo MT, e entre outros. 


O evento também receberá doações de alimentos enlatados; kit de higiene pessoal (sabonete, pasta e escova de dente, desodorante e lenço umedecido, absorvente feminino); fraldas infantis e geriátricas; mantas e cobertores.


"Nas últimas edições tivemos recorde de público. E temos certeza na zona norte não será diferente, com isso entendemos que o “Show da CUFA”, será uma oportunidade para que mais pessoas possam ajudar de alguma forma o Rio Grande do Sul”, diz Celso Athayde, diz Celso Athayde, cofundador da CUFA e CEO da Favela Holding. 


O Show da CUFA conta com a parceria da TV Globo; Prefeitura de São Paulo; Eletromidia; Betnacional; FSB; Comunidade Door; Sheraton - São Paulo WTC Hotel; Grupo R1 e Rádio Transcontinental.


"A Betnacional orgulha-se de apoiar a série de shows da CUFA, uma iniciativa que vai muito além do entretenimento. Para nós, este apoio é um passo estratégico em direção ao fomento cultural e ao engajamento comunitário. Cada show promete não apenas entretenimento de qualidade, mas também um impulso significativo à cultura local. Estamos animados com o impacto positivo e a ampla penetração que esses eventos terão na comunidade."- Lucas Gasull, sócio da Lean Agência, agência da Betnacional.


A organização traz à população ações importantes com o serviço social das 09h às 16h como: aplicação de vacina contra a Influenza; testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C; distribuição de preservativos; práticas integrativas corporais; atividades educativas de prevenção à violência; atividades educativas de prevenção e combate à dengue; e divulgação da mamografia pela parceria SAS Brasil. 


"A Secretaria Municipal de Cultura tem como norte a descentralização da cultura, e isso inclui apoiar iniciativas culturais na periferia como essa da CUFA, estimulando a economia local e levando arte para os locais onde há menos oferta de atrações culturais", afirma a secretária Ligia Jalantonio.


O próximo show será em 29 de junho, na zona leste de São Paulo.

 

Serviço:

Show da CUFA na Brasilândia;

Horário: A partir das 14h;

Data: 25 de maio de 2024;

Local: Praça do Povo - R. Mendonça Júnior, 100 - Vila dos Andrades, São Paulo–SP, 02610-011.


0 comentário

Comments


bottom of page